Venha se capacitar e fazer a diferença na sua atuação.
Quer saber como ajudar o seu aluno???
Então… se inscreva no Curso
Como a neurociência pode ajudar na escola?
Com Joana Oliveira Pedagoga. Especialista e mestranda em Neurociências pela UFMG e com mais de 20 anos de atuação na educação.
Informações: 2571.0929 / 3022.2942 / 99670.5731
https://www.facebook.com/saberesneuropsicologia/

Inscrições online no pagseguro. Praticidade e segurança.

O segundo módulo vem aí e você ainda pode se inscrever pelo link: https://pag.ae/bhn1NMr

Se você não conseguiu se inscrever a tempo para o primeiro módulo e quer fazer o curso, em uma nova data, entre em contato com a Saberes no link ou telefone abaixo e deixe seu nome e contato. 

http://espacosaberes.com.br/category/cursos/

(31) 2571-0929 / 99670-5731

Algumas pessoas demonstraram interesse na realização desse curso à distância (EAD).

Caso esse seja também o seu interesse, por gentileza, informe-nos nos comentários / inbox / whatsapp.  — em Saberes.

Nesse curso ministrado por Joana Oliveira, apresenta alguns trabalhos científicos sobre os processos neurobiológicos da aprendizagem. Vou mostrar um pouco do que os neurocientistas estão produzindo sobre o funcionamento do cérebro e a aprendizagem escolar. Serão trabalhos publicados em revistas de alto impacto e grande credibilidade junto à comunidade científica. Todos revisados por pares, ou seja, os métodos e resultados foram checados. Muitos foram replicados por outros cientistas que avaliaram a validade dos resultados e das conclusões apresentados pelo colega.

Isso é o que chamo de “Pedagogia Baseada em Evidências”. Uma pedagogia que vai se pautar em dados comprovados, que foram evidenciados dentro dos rigorosos critérios da ciência. Dados que não poderíamos obter dentro da sala de aula ou do consultório porque foram testados em muitas crianças, em diversas partes do mundo e em condições controladas para evitar ou, pelo menos, diminuir as interferências.

Esse conhecimento produzido pelos neurocientistas são úteis na sala de aula e também na clínica das dificuldades de aprendizagem. Ajudam a conhecer o funcionamento do cérebro no processo de aprendizagem e auxiliam na compreensão das possibilidades e limitações tanto do cérebro saudável quanto do cérebro que teve alguma alteração devido a um transtorno do neurodesenvolvimento.

Venha conhecer alguns desses trabalhos. Você vai se encantar, tenho certeza!
Aguardo você!